WYD OFF

Posted by Shamistad on 9.10.10 1 comentários


Ontem, via twitter, a Ongame se manifestou da seguinte forma: “Os jogadores acharam um meio de sobrecarregar o servidor do #WYD, o que leva o jogo a cair, estamos resolvendo isso antes de colocar no ar.”
Muitos culpam uma má administração dos GMs, descaso da própria desenvolvedora, mas esquecem de que a maioria dos problemas do WYD parte exatamente dos usuários. Bugs que eram conhecidos apenas por uma minoria, hoje são do conhecimento de todos, o que anda tirando o sono daqueles que fizeram do jogo, um meio de vida (não só deles).
Para nós, usuários comuns, fica a “reza”, a esperança de que aquele frango e aquela vela jogada à meia-noite na porta do cemitério, faça efeito.
Ps.: Via twitter, o MOD Padawan declarou “ (...) neste fim de semana, players derrubaram tbm o WYD Global e WYD Indiano. Vamos vê se agora a HBS é mais rápida na solução”

One Response so far.

  1. says:

    os bugs q eram conhecimento de "poucos". Confirmaram q apenas alguns podem usar e se dar bem neste jogo! lamentavel!!!

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.