Após proibição, TV Diário se une à NGT e agora exibe seus programas à nível nacional.

Posted by ॐ Shamistad ॐ on 3.8.11 1 comentários


Em 2009, devido à grande audiência que o canal voltado para os nordestinos vinha alcançando em diversas partes do Brasil, a TV Diário, que faz parte do Sistema Verdes Mares de Comunicação, de propriedade da Rede Globo, foi proibida de ser exibida via parabólica para todo o país. A emissora ficou limitada a ir ao ar apenas no estado do Ceará, já que sua sede se localiza na capital Fortaleza.
Mas depois desta proibição, para não dizer, ditadura, a emissora nordestina criou uma nova forma de exibir seus programas em rede nacional.
Algumas atrações como “Sábado Alegre”, “João Inácio Show”, “Sua Manhã”, responsáveis por uma das maiores audiência do canal, vêm sendo exibidos horas depois de sua exibição na TV Diário pela Rede NGT, que tem sinal em várias partes do Brasil, incluindo sinal digital em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A grande expectativa é de que “Ênio Carlos”, que consegue ganhar no Nordeste dos programas do SBT e Record, também fosse exibido na NGT a nível nacional. E foi o que aconteceu neste domingo (31), às 20h30.
O Programa “Ênio Carlos” que ganhou neste semestre um novo cenário, digno das grandes emissoras e investiu pesado em novas atrações, como o “Supretivo da Cassote”, “Sou o Famoso da Mamãe”, “Miss Catiroba”, promete alavancar a audiência!
Mapa de cobertura da NGT 



Com uma cobertura de 32 milhões de telespectadores, quem segura mais a NGT e TV Diário, heim?!

_________________________________

Programa Ênio Carlos é também transmitido em canal aberto para SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO através da REDE NGT, das 18h às 21h. Em SÃO PAULO canais 47 digital e 48 analógico. No RIO DE JANEIRO canais 45 digital e 26 analógico.  cobertura: 33 milhões de telespectadores.
Site: www.redengt.com.br
Em Fortaleza, Programa Ênio Carlos é exibido na TV DIÁRIO, canal 22 das 17h às 20h.
Site: www.tvdiario.tv.br  


Fonte: www.natelinha.uol.com.br

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    comprei um receptor digital so pra acompanhar a ngt e os programas da ngt e tv diario, muito bom o canal ngt

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.