As Guerras na versão 756
1. GUERRA DE TORRES
1) Procedimentos
-Somente o Mestre da Guilda, dono do Dragão, pode declarar a Guerra de Torres. A guerra de torres foi alterada para uma grande batalha entre Hekalotia e Akelonia.
- Somente o Rei pode utilizar item “Recusa de Guerra”.
2) Benefícios da Guerra
- Vencedor: Aumento de 100 pontos Safira
- Impostos: Como nas versões anteriores, o vencedor pega 20% dos impostos arrecadados e se o reino que possui maior número de pontos Safira vencer recebe -10% (Total 10%) e se o Reino que possuir menor número de pontos Safira vencer recebe +10% (Total 30%).
3) Porcentagem de DROP
- Porcentagem de DROP do reino será diferente para cada canal, de acordo com os pontos de Safira do mesmo. (Não haverá mais a porcentagem de DROP por cidadania).
4) Aumento de Pontos de Safira
- Vencedor da Guerra de Torres: 100 pontos
- Reino que Matar o Kefra: 50 pontos.
* Quando um ponto de Safira aumenta, a do reino oposto diminuirá na mesma proporção.
(Ex: Akelonia ganha 100 pontos, e Hekalotia perde 100 pontos.).
5) Alterações na Guerra de Torres
- Não serão somados pontos de morte (PK) ao derrotar outro cidadão.
- Em caso de mesmo reino, se não houver Guerra de Torres, pode ocorrer a Guerra de Cidades.
- Após declarar a Guerra de Torres, se não conseguir ocupar a Torre, a Fama do atacante será reduzida em -100 (removido).
(mas, quando a torre é destruída o defensor perde -50 pontos de Guild Fame como na versão anterior.).
2. SISTEMA DE GUERRA DE GUILDAS
Se sua guilda tem mais de 500 pontos de fama você, poderá declarar guerra.
- Quando você declara guerra ou é desafiado, são necessários 10,000,000 em gold (o gold deve ser possuído pelo líder da guilda na hora da proclamação, caso contrário a guerra não será declarada)
- Nesse novo sistema, ao matar um inimigo durante a guerra, o personagem ganhará +1 ponto de fama, caso morra o CP aumentará, porém nenhum ponto de fama será perdido.
- Sobre as novas condições de guerra, usando o comando /fimguerra, ela será finalizada, a guilda que finalizá-la primeiro, perderá 100 pontos de fama e o vencedor ganhará esses 100 pontos.
3. SELEÇÃO DE DESAFIANTE
Versão 755: Guildas são selecionadas de acordo com o valor de GuildFame apostado.
Versão 756: Seleção de Guildas desafiantes baseadas agora em Reino e depois Fama.
(Reino > fama)
Ex)
Reino Red guilda A possui Armia
Reino Red guilda B (fama 1000) Registrada.
Reino Blue guilda C (fama 500) Registrada.
Reino Blue guilda D (fama 700) Registrada.
Nessa situação a Guilda Desafiante será a Guilda D, porque além de ser uma guild do reino adversário, possui mais fama.