As Guerras na versão 756

Posted by Shamistad on 17.10.10 0 comentários


1. GUERRA DE TORRES

1) Procedimentos

-Somente o Mestre da Guilda, dono do Dragão, pode declarar a Guerra de Torres. A guerra de torres foi alterada para uma grande batalha entre Hekalotia e Akelonia.

- Somente o Rei pode utilizar item “Recusa de Guerra”.

2) Benefícios da Guerra

- Vencedor: Aumento de 100 pontos Safira

- Impostos: Como nas versões anteriores, o vencedor pega 20% dos impostos arrecadados e se o reino que possui maior número de pontos Safira vencer recebe -10% (Total 10%) e se o Reino que possuir menor número de pontos Safira vencer recebe +10% (Total 30%).

3) Porcentagem de DROP

- Porcentagem de DROP do reino será diferente para cada canal, de acordo com os pontos de Safira do mesmo. (Não haverá mais a porcentagem de DROP por cidadania).

4) Aumento de Pontos de Safira

- Vencedor da Guerra de Torres: 100 pontos
- Reino que Matar o Kefra: 50 pontos.

* Quando um ponto de Safira aumenta, a do reino oposto diminuirá na mesma proporção.

(Ex: Akelonia ganha 100 pontos, e Hekalotia perde 100 pontos.).

5) Alterações na Guerra de Torres

- Não serão somados pontos de morte (PK) ao derrotar outro cidadão.
- Em caso de mesmo reino, se não houver Guerra de Torres, pode ocorrer a Guerra de Cidades.
- Após declarar a Guerra de Torres, se não conseguir ocupar a Torre, a Fama do atacante será reduzida em -100 (removido).
(mas, quando a torre é destruída o defensor perde -50 pontos de Guild Fame como na versão anterior.).


2. SISTEMA DE GUERRA DE GUILDAS

Se sua guilda tem mais de 500 pontos de fama você, poderá declarar guerra.
- Quando você declara guerra ou é desafiado, são necessários 10,000,000 em gold (o gold deve ser possuído pelo líder da guilda na hora da proclamação, caso contrário a guerra não será declarada)
- Nesse novo sistema, ao matar um inimigo durante a guerra, o personagem ganhará +1 ponto de fama, caso morra o CP aumentará, porém nenhum ponto de fama será perdido.
- Sobre as novas condições de guerra, usando o comando /fimguerra, ela será finalizada, a guilda que finalizá-la primeiro, perderá 100 pontos de fama e o vencedor ganhará esses 100 pontos.


3. SELEÇÃO DE DESAFIANTE

Versão 755: Guildas são selecionadas de acordo com o valor de GuildFame apostado.

Versão 756: Seleção de Guildas desafiantes baseadas agora em Reino e depois Fama.

(Reino > fama)

Ex)
Reino Red guilda A possui Armia
Reino Red guilda B (fama 1000) Registrada.
Reino Blue guilda C (fama 500) Registrada.
Reino Blue guilda D (fama 700) Registrada.

Nessa situação a Guilda Desafiante será a Guilda D, porque além de ser uma guild do reino adversário, possui mais fama.

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.