Tolkien diz "Aquilo que nós mesmos escolhemos é muito pouco: a vida e as circunstâncias fazem quase tudo"
Guild: IMP3ERIOS
Reino: Akelonia
Servidor: Malech
Classe: Sobrevivência
Linhagem: Huntress
Faz exatamente dois anos que fui infectado pelo vírus wydiano e assim como meus amigos, desde então, não paro de jogar.
Claro que no início, as primeiras impressões não eram as melhores, pois logo ficou claro o quão difícil seria se tornar um “top”.
Não sei quanto aos outros servidores, mas quest onde a disputa é mais acirrada no Malech, é a “Ressureição do Cavaleiro Negro”. E onde nasce o gosto pelo PvP.
Sobre as mudanças do WYD, posso constatar nestes dois anos, a incrível mudança da economia. Basta um evento e tudo vira de cabeça para baixo, mas o que não muda, é que todo jogador do WYD precisa ser fiel aos seus amigos e manter acesa a chama da vontade em aniquilar os inimigos e conquistar suas cidades.
Outra questão que aos poucos fui percebendo, é que nem sempre aqueles que consideramos amigos, realmente são. Muitos acham que ao mudar de reino, a pessoa muda, mas não é bem assim, eu continuo estimando a todos. Meus grandes amigos são. - Kylik-†BeTmOrT† (upava nas quests iniciais e é como um irmão), ex-Hatori-RanzO (ivis,emocore),-D4Ni3l- my mono sz, -Pentelho-, EuSooPICAA, Hazeroth, -Migg- (um dos mais novos),entre outros.
Hoje meus inimigos são os hekalotianos, justamente pelo motivo que afirmei acima. Eu tenho o direito de seguir a minha jornada defendendo o reino que escolher. E eu, escolhi ser akelonio e pretendo continuar defendendo este reino por muito tempo.
Já participei de muitas guilds, hekalotianas ou akelonias. A primeira foi a PsYcOtRai, que sai porque a mesma faliu. Depois entrei na BlackDevil que também desapareceu e migrei para a Brahmeiros que poder motivos de arrogância e desconfiança infundada, resolvi sair.
O que aprendi com tudo isso? Que líder de guilds hekalotianas só pensam em si e que usam os membros, não lhes dando a atenção que merecem.
Hoje estou na guild formada pelo Sthysd, a IMP3ERIOS, que também era blue, mas virou red. Minha atual guild tem como lema a total extinção dos hekalotianos e a ajuda mútua dos membros.
Parando para pensar no passado, sinto falta da época em que não existiam “speeds”, e confesso que também da versão anterior do WYD.
Quanto ao amor no Continente de Kersef, ainda não fui mordido por esse “bichinho”. Mas, trato com muito carinho as wydianas com quem convivo.
O que mais me deixa fez ingame é descobrir novos “fregs” blues. E acho que como qualquer outra pessoa, o que me entristece são os “speeds” ingame.
No servidor em que jogo, o Malech, existe o monopólio do reino de Akelonia, e eu acredito que será até o fim do WYD. Embora eu não entenda muito bem de que forma isso afeta o jogo. Eu gosto.
Em relação as acusações que o Billy, o chefe supremo do reino de Akelonia, faz em relações aos blues de roubaram contas reds, eu concordo. Não estou “babando” ninguém, mas a inveja que o povo hekalotiano tem porque temos cidades, é muito grande.
Para quem gostou da minha entrevista e quer me seguir do Twitter, meu nick é @carl4025.
titio carlos...
De fato a amizade não tem capa!
Shamis...
Acessa em vez de Acesa>>>
"é que todo jogador do WYD precisa ser fiel aos seus amigos e manter acessa a chama da "
Alelonianos em vez de Akelonianos>>>>
"Já participei de muitas guilds, hekalotianas ou alelonias."
Boa entrevista *.*
tamiiih,n tem msm,o q muda em muitos players e o carater e em mim isso nunca vai mudar
O que achei muito engraçado foi o final da sua entrevista, onde diz que apóia Billy por não sei o que ai e depois diz "temos cidades"...
Primeiro: vc conhece Billy? ele ja te deu atenção alguma vez? kkkk tenho certeza que não, sabe pq? pq seu char é de plastico e não serve de nada pra ele.
Segundo: vc participou da conquista de alguma cidade RED? Acho que nem de algum BLUE mesmo tendo sido tanto tempo BLUE.
Vc diz que seu caráter nunca muda, e que os líderes blues só pensam neles mesmos... coisa muito diferente do reino RED, né?
Enfim, se vc foi "acusado" de espionagem e a carapuça lhe serviu é pq seu mando é vermelho hoje, pois se vc fosse mesmo leal teria provado que tais acusações eram falsas. Sem mais.
'' Faz exatamente dois anos que fui infectado pelo vírus wydiano e assim como meus amigos, desde então, não paro de jogar.
Claro que no início, as primeiras impressões não eram as melhores, pois logo ficou claro o quão difícil seria se tornar um “top”.''
Des de quando anubis é top ? ashiduhasiduahdiuas sai dai buneca viro red pq é nub i acha que vai ganha alguma coisa com isso