Ultim4te: me senti o próprio Chuck Norris!

Posted by Shamistad on 9.4.10 1 comentários

Segundo a música Rolling Days, “Quero viver em um mundo de paz, sem conflitos, igual aquele que eu vi em meus sonhos.“

Nickame: Ultim4te
Guild: BRAHMEIROS
Reino: Hekalotia
Servidor: Malech
Classe: FM Black e FM Blood
Linhagem: Foema

Minha marcha começou no servidor Malech no final de 2005 ainda na fase Closed Beta. Na época eu jogava Gunbound e vi o banner de divulgação do WYD na página principal do GB e desde estou cá estou.
 Escolhi meu nickname, Ultim4te, porque jogo Dota e Ultimate é um poder especial do herói do jogo.
Uma das primeiras sensações ao jogar WYD foi me sentir o próprio Chuck Norris. (Risos)
Tornei-me logo um Mago porque considero assim ter um gostinho de como brincar de deus.
Meu primeiro conflito no Malech foi quando eu upava meu mortal ainda no Campo de Armia e encontrei o Chefe Gremlin Agmo. Confiante, fui e o enfrentei, mas logo beijei a lona, ops, a grama do Campo de Armia! Fiquei tão traumatizado que até hoje me lembro deste massacre. 
 Hoje em dia me sinto muito alegre no WYD, pois fiz várias amizades e adoro upar meu personagem! Acredito que o vício é a característica principal de um wydiano, mas que o mesmo não pode esquecer de sua vida pessoal, real, pois muitos jogadores confundem o real com o virtual de tão forma que isso acaba com sua vida social e pessoal. Todos devem lembrar que o WYD é apenas uma diversão. 
 Amigos no Wyd? Tenho Muitos... E a cada dia surge um novo. Mas os Principais são: o Ice3, upamos juntos desde o começo; Hero, meu primo e o Mafioleti, grande camarada, companheiro e líder dos Hekalotianos. Quanto aos inimigos, creio que não tenho nenhum, respeito meus adversários akelonios, mas jamais deixarei de ser um Hekalotiano, e um membro da guild Bebotod4s, que atualmente é a BRAHMEIROS.
Não discrimino pessoas por causa do reino o qual pertencem. Meu próprio primo é akelonio e eu o respeito e em nada a diferença de reino interfere em nossa amizade. Cada um tem o direito de escolher o seu próprio Destino. Também não discrimino level baixo, mesmo quase alcançando o 200. Gosto de ser amigo de todos.
Saudade, acho que todo mundo tem do tempo em que dropar uma poeira de Ori ou Lac, Refinar o set para +9 era uma grande alegria! Mas hoje, ficaria muito mais feliz se conseguisse fazer um item+15. 
 Em relação aos sexos, acho que os meninos devem respeitar as opiniões das meninas, porque sem elas, nós não estaríamos nesse mundo. E é bom começar se acostumando ao fato de que as meninas estão dominando o WYD! 

Ultim4te vs Hacker

No começo de 2009, fui logar a minha conta no PC do meu primo e como infelizmente tinha Keylogger, fui hackeado. Roubaram todos os meus itens e só voltei a jogar em outubro de 2009 quando os GMs devolveram alguns dos meus itens.
Sou uma pessoa que se nega utilizar bugs ou hackers, não é preciso muita perspicácia para perceber que não tem graça jogar assim.
Novamente os hackers invadiram o WYD e estão atrapalhando o bom andamento do jogo, inclusive nas guerras de Torre, que deveriam ser monitoradas pelos GMs. Com a volta dos hackers muitos amigos, como o Ice3, pararam de jogar. A minha única esperança é a tão esperada atualização do jogo, o Patch 756. 

Ultim4te e a Guild

Eu considero a minha guild uma grande família. Conta a lenda que para entrar na guild Bebotod4s você deve ser um alcoólatra, não entra os que tomam leite ou suco... ^^ O lema é: “Se Beber não case... Beba com moderação!”
Gosto de ser dos membros principais da guild. Gosto de saber que faço a diferença nas guerras e que meu esforço é reconhecido. 

Ultim4te e GMs, MODs

Os GMs da atualidade estão fazendo um bom trabalho. Todos devem ter percebido que surgiram novos eventos, e segundo fontes, alguns são criados por moderadores, de qualquer forma, os eventos movimentam ainda mais o jogo e nos libertam do tédio. Os GMs só pecam mesmo no Suporte Hacking, porque quanto às dúvidas mais frequentes dos wydianos, temos os Moderadores nos fóruns para nos ajudar.

Ultim4te e os fatos que mudaram o WYD

A mudança de reino da guild BlackDevil foi uma revolução, porque antes o Malech era dominado por akelonios e as áreas de PVP eram desertas porque tinham poucos hekalotianos dispostos a enfrentar a onda crescente dos akelonios, que nos perseguiam a todo instante.
Hoje as Guerras e PvPs estão dando mais emoção ao Wyd no Malech. Alguns das BlackDevil ficaram hekalotianos e outros preferiram se manter akelonios se agregando a outras guilds reds.

Ultim4te e a BRAHMEIROS

Após várias acusações e denúncias contra a Bebotod4s, chegando até mesmo haver pressão dos moderadores, que são de maioria red, houve a criação de seu sucessor ,a Guild BRAHMEIROS, como uma nova guild limpa.
“BEBOTOD4SasBRAHMAS”, disse Marbol, sub da guild.

A evolução dos hekalotianos no Malech é uma era de boas guerras, entretanto, é algo que precisamos manter e pelo que temos que batalhar todos os dias. Para mim, as punições sofridas pela Bebotod4s deveriam ser aplicadas também às guilds akelonias, mas pelo que percebo, a imparcialidade não é uma qualidade consciente de algumas pessoas...

Ultim4te e a vida real

Quando não Jogo WYD eu estudo e leio muito!

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Chuck Norris no wyd? Opa Kersef está a salvo :P
    Foda ser hackeado em você deve ter superado isso já...
    Se Beber não case? já vi esse filme mó comédia hauiasha

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.