shadow01, sinto amor pela cor azul.
Georges Bernanos diz “A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma”.
Guild: BEBOTOD4S
Reino: Hekalotia
Servidor: Malech
Classe: Transknight e BeastMaster
Linhagem: BeastMaster
Comecei a jogar na época da Bato, há alguns anos. Só os mais antigos lembram-se dessa época. E como qualquer outro jogador, o WYD chegou até mim por indicação. Um amigo, que tinha uma prima que jogava...
Uso o nickname “shadow01” desde os meus tempos de RPG, em todos os jogos é o mesmo.
Bem, a primeira sensação foi achar o jogo muito “loko”. Mesmo estilo de jogo que jogava em RPG, só que agora MMORPG, e não teve outra, migrei para o WYD.
Quando o servidor Alastar apareceu, eu pensei que todos os jogadores teriam uma terceira chance (segunda foi o Sephira) para recomeçar, todos igualmente, mas logo o Alastar foi ficando ridículo com tantos bugs, e não demorou até que entrasse em decadência.
Meu primeiro conflito em guerra fui muito legal. Caía que nem papel. Os akelonios eram muito fortes na época, mas as derrotas só serviram para que eu me interessasse ainda mais pelo WYD, e passei a aprender mais sobre o jogo. Lembro-me até hoje da sensação boa em deixar um set +9, coisa que era muito difícil naquela época.
Depois de sair e voltar do WYD algumas vezes, em um desses retornos, encontrei uma galera muito legal que me chamou para entrar na guilda The Fusion, onde fiz muitos amigos. Com as atualizações, alguns foram parando, e o “shadow01” mais uma vez sumiu do WYD.
Não resistindo por muito tempo, retornei ao WYD, tornei-me membro da Bebotod4s. Guilda da qual me orgulho realmente, pois é composta de membros que são amigos e fiéis além do jogo, e chegamos até a sair juntos, “na vida real”. Infelizmente com o que está acontecendo no jogo, envolvendo somente as guilds hekalotianas, agora sou sub da BURN.
Atualmente me sinto constrangido com a vida de player do WYD. Hoje, você não é respeitado pela empresa que é “paga” para fornecer o melhor atendimento para você. Hoje a credibilidade daqueles que têm como função nos guiar e “proteger” ingame é duvidosa, porque você só tem valor, se for level alto, se gastar muito cash ou se tiver “nome” dentro do jogo, sendo que, todos os players são responsáveis pelo “vício” alheio, e o WYD só existe porque o “conjunto” dos jogadores, de todos os levels e classes “joga” para isso.
Mas não nos deixemos abater com as vicissitudes do agora. Você jamais deve deixar de acreditar em si mesmo, e no seu poder pessoal. E principalmente, jamais deverá se deixar contaminar por esse “mundo virtual” tão corruptível, como é o WYD. Que você, como indivíduo, deve respeitar ao próximo, seja de que reino for.
Tenho muitos amigos, é uma lista grande... E espero não esquecer alguém... Pensem que estou sendo limitado pelo número de caracteres restritos ao post. Meus grandes amigos são: Felinagulosa, Shamistad, Emanon, ZanRodale, Sh4k4l, Macrokiler, Tealc, CARLOSFONTES, Cesarworld, Linlee, leandro9035,unnamedht , Chakra, IinaiI, Brazouski, Oguardião, FAXBR, Ikezinho, helldragula. Um carinha maneiro também é o Zaibatsu, fiufaw quando era o Gustavo que jogava e assim vai... Desculpe os que não foram citados e que estão sempre comigo ingame.
Sabe... Eu sou Hekalotiano por amor a cor azul. É algo com o que me identifico, aqui, no mundo real.
Aprendi algumas coisas jogando WYD, como “enxergar” melhor, saber onde ou não devo ir e a ter cuidado mesmo com aqueles que conhecemos e “confiamos”. Eu aprendi muito com as vezes em que fui hackiado.
Eu, como pessoa e como player, gosto de tratar a todos da mesma forma. No WYD não é diferente e eu graças aos deuses wydianos, no começo, tive muita ajuda ingame, então procuro ajudar da mesma forma os novatos.
Tenho saudades do tempo em que jogar WYD era algo “light”, sem as pessoas colocarem o WYD acima de sua vida pessoal.
Quanto às meninas, bem, eu gostaria que elas se manifestassem mais ingame, porque é muito legal que o sexo feminino faça parte de um jogo conhecido por ser tipicamente masculino. E parabenizo também àquelas que não se ocultam através de seus avatares.
O que me deixa muito feliz é estar em contato com os amigos, ingame e no “TS”, gosto de encher a paciência de todos! (risos)
O que eu mudaria no WYD? Se eu pudesse, eu mudaria praticamente tudo na parte “administrativa” do jogo, principalmente na parte de atendimento, porque hoje, você vai na empresa e muitas vezes não é atendido, nem lugar adequado para falar conosco eles fornecem.
Quando não estou jogando WYD, eu gosto de ler, jogar RPGs e vídeo game, vou ao cinema e curto também um barzinho, tomando um “gatorade” com a galera. (risos)