R4venN4, conheça o WYDBlade e o TOURWYD

Posted by WYDparaMENINAS on 1.3.10 4 comentários

"A busca do inalcançável é sempre correr atrás da perfeição."

Nickame: R4venN4
Servidor: Malech
Classe:  Black e Cancel
Linhagem: Foema
Sou dona do Tour WyD, e até hoje me pergunto porque coloquei este nome. Criei inicialmente o blog para participar do evento de fansites do WYD no final do ano passado, mas o blog cresceu rapidamente e resolvi continuar com ele. O Tour WYD tem como objetivo auxiliar os jogadores com tututoriais. Esta semana foi muito especial para mim, porque lancei outro blog sobre WYD, chamado WYDBlade. Novo visual, novas matérias, sem tirar o foco principal: ajudar os players em sua jornada! Agradeço especialmente ao meu namorado, pois sem ele não conseguiria escrever nenhuma linha no blog.
Comecei a jogar no início de 2007 por indicação de um ex-namorado que era viciado em WYD. Escolhi o nickname R4venN4 porque era o único nick que me veio à cabeça no momento da criação do personagem e o restante fiz baseando no nick de um grande amigo (k4dinN).
WYD foi meu primeiro MMORPG e minhas primeiras impressões no WYD foram ótimas! A palavra que mais me vinha à cabeça ao pensar no game era “ROX” e admito que tive meus momentos NoobNerds desde então. (risos)
Jamais mudei de servidor, e eu considero o Malech o melhor servidor do WYD! S2
Meu primeiro conflito aconteceu quando ainda era uma noviça e me roubaram uma caixa de XP que valia na época uns 3kk, quase morri de ódio! (risos)
Creio que inimigos, não os tenho, mas todos têm conflitos dentro do jogo, não convém citar nomes, mas, geralmente, os conflitos são por coisas bobas, sempre tem alguém querendo dar uma de “esperto” pra cima de você.
Sempre pertenci ao Reino de Hekalotia, ultimamente virei uma andarilha, fiquei quase um ano sem upar, porque blue e red ultimamente não estão tendo diferença nenhuma, se é que me entendem.
A única guilda conhecida que participei foi a Bebotod4s, mas acabaram me expulsando por causa de celestiais chorões no deserto, difícil lidar com pessoas que só sabem aumentar de level, o resto é totalmente esquecido.
Antigamente o apego pelo reino era muito maior que hoje em dia, porém, se você é blue hoje, assim o será para sempre.
Não diferencio meus amigos pelo reino o qual defendem, uma coisa é a capa que a pessoa usa dentro do jogo, outra coisa é essa pessoa na vida real. Discriminar uma pessoa por conta da cor de sua capa em um jogo pra mim e pura ignorância.
Quanto à diferenciação de tratamento entre os levels, no fundo no fundo todo mundo discrimina. Eu não tenho paciência pra upar char lvl 1 deserto, então se me virem upando não me estressem! (zuei) A única coisa que discrimino são pessoas que querem upar nos lugares errados, poxa se o cara é mortal vai upar quest e deixe o deserto pra quem precisa, não tem a necessidade de ficar atrapalhando. Mas o resto não vejo motivo pra discriminar nenhum noobzim que esteja no canto dele ^^ (conselho de noob pra noob =X)
Saudades eu sinto do Mestre grifooooooooooooo *-* aaaaaaaaa que falta que ele faz T.T
Ainda fico muito feliz quando faço um anct! O que me deixa infeliz são as ações dos hackers, isso me deixa triste e com muita raiva mesmo!
Com o WYD, eu aprendi a virar “nerd”!
Sim, já utilizei bugs. Eu adorava pular o muro da Quest e roubar os imperadores da vida! (risos). Mas, nossa, GM, nunca mais pulo muro nessa vida, prometo!
Sim, eu acompanho o site do WYD! Nós, donos de fansites temos a obrigação de nos mantermos bem informados, principalmente no Fórum Screenshot, que não pára de ter novidades!

Sobre a atuação dos GMs, eu acho muito devagar, já tivemos GMs melhores, entretanto, tenhamos paciência, nem tudo é perfeito, um dia eles respondem todas as mensagens do suporte (ou não). (risos)
Quanto aos Moderadores, eu acho “MOD” uma coisa muito sem noção. Responder perguntas direcionadas à administração do jogo, não é necessariamente coisa de um jogador de WYD, se for ver o que um MOD faz, qualquer player bem informado pode fazer também, ou seja, “mod fail”.
Em relação à mudança de reino da guild BlackDevil, bem, ela serviu para dar fim ao monopólio akelônio.
O Billy tem a fama de ser a pessoa mais favorecida do WYD Malech, se ainda sim ele faz intrigas sobre blues é porque não tem confiança em si mesmo.
Quando não estou jogando WYD, eu trabalho, namoro, durmo muito, brinco com meus gatos e às vezes vejo anime.

Fansites da R4venN4:


4 Responses so far.

  1. R4venN4 says:

    Falto so dizer que foi vc que fez meu maravilhoso super sonico banner *0* TE ADOROOOO SHAMMMMMMMM !! sou sua Fã nume 0000000000000001 *-*

  2. Flash says:

    de vez enquando vejo animes?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    te amo s2

  3. Tamibs says:

    Amizade não tem capa *-*

    Gostei de ver, foi sincera. É difícil ver alguém admitindo o que foi chamado "no fundo, de uma discriminação", geralmente vem todo aquele papo de sempre ajudo todo mundo, etc... rsrs a gente acaba se sentindo "o cruel" ao ler essas coisas, mas é a verdade. Tem gente que apela demais... ^^

    Boa entrevista.

  4. Anônimo says:

    LoL!
    Abraço nTx-T4boOo :)

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.