BugonesBRA, sua inveja, minha fama!

Posted by Shamistad on 4.1.10 2 comentários


“Não existiria melhor, se o pior não se revelasse e como seria a virtude se não existissem os defeitos. È necessário que exista concorrência para que se estabeleça uma liderança.”
Nickname: PaulonesBRA (atualmente BugonesBRA)
Guild: Todas as Hekalotianas que precisarem de mim!
Reino: Hekalotia
Servidor: Malech
Classe: Foema Black e Blood.
Linhagem: Beastmaster

Comecei a jogar realmente no final do ano de 2007, mas em final de 2005 já tinha contato com o game e brincava de jogar WYD, ainda na fase OPEN BETA.
Tudo começou com a minha prima §Lua§, que já jogava seriamente WYD e me botava para vender pot cash, rs. Ai que comecei a entender e depois jogar WYD.
Bem, escolhi meu nick por ser difícil de ser clonado, nada em especial.
Minha primeira impressão ingame foi completamente física: - AI MEU DEDO!!! click click click...rs
Quanto a jogar em outros servidores, tive personagem nos três servidores (Malech, Sephira, Alastar), mas só joguei à serio no Malech e Alastar. Sai do Malech e fui para o Alastar pelos amigos que foram: como Monmon e Foca01, depois tive atritos com o Foca, mas nada demais e sem mágoas desse preto safado ;)
Conflito mesmo não me lembro dos primeiros, mas eu não gosto muito do PVP do WYD, meu negocio é fazer armas, set e upar personagens. Posso dizer hoje que fiz 12 celestiais e dentre eles os que mais se destacaram foram PaulonDoPulo, PaulonesBRA, maturay (alastar), BugonesBRA (atual personagem que jogo).
Atualmente, gosto do jogo, porém ainda reclamo da má administração e descaso com os players, suporte superlotados e GM´s jogando Counter Strike às 15h em plena quarta-feira, né Elfuser?
Amigos... Muitos. Hoje, com quem mais tenho relacionamento é o Frogmetal, amigo que posso realmente contar. Jamais desprezo qualquer um que me procure, sempre trato com respeito e se puder ajudar ajudo desde tirando dúvidas simples como por adicionais em um set. Sei como é isso todos precisam de ajuda, afinal, ninguém nasceu sabendo.
Tenho muitos inimigos, pois por onde passo, deixo marcas e muitas delas são “holds” em adversários, mas os canastrões mesmo são os líderes Akelonios em geral, só considero realmente inimigos estes, o resto é resto.
Sempre fui Hekalotiano. O período que passei no Reino de Akelonia, foi a pedido do player -KABELO-, simplesmente para saber quem ia ou vinha da guild ILLUMINAT, mas isso durou exatamente 63dias.
Participei de muitas guilds: Heroes, SWORDER, Honour, BLUEARMY, ILLUMINAT, BLACKDEVIL, PSYCTRAIN, BIOHAZARD, mas a primeira mesmo foi uma chamada FROZENKINGs, o símbolo era um LA em preto...husauhsauhsauhsa... Reitero, eu sou de qual quer guild que precise de mim!  Tudo é uma questão de prioridade. O porquê sai é simples: outra guild precisou...rs
O que aprendi no WYD? Não aprendi participando de Reino, mas com a vivência do jogo em si, que é nunca desprezar ninguém e a só falar o que você deseja que seus inimigos descubram sobre você. No mais, sempre seja simplório e quando necessário seja ousado, assim que vivo nesse mundão de WYD=P
Distingo minhas amizades pelo Reino, pois não consigo ser amigo de alguém até as 21h e depois ser inimigo e às 22:01 voltar a ser amigo, negócios são negócios.
Não acredito ter traído ninguém em toda a minha jornada wydiana, mas se alguém, por um acaso se sentiu traído por mim, poste aqui nos comentários.
Saudades de algo do WYD? Somente hoje do CARECA (Kabelo), ELSHADAI, Cesarworld e em especial a Mary que parou de jogar por que o Billy ligava para casa dela ameaçando-a e ofendendo-a, fruto de uma inveja descomunal, dessa forma, chegando até a comprar a acc dela depois de ser vendida duas vezes, hoje a conta é a Friends.
Lolz, nunca namorei ingame! Se uma mulher aqui fora já me arranca 100 conto por semana, imagina eu gastar gold no wyd com mulher, nem F... [Bippp... censura ativada] Vê se eu tenho cara de FOEMAVADIA, né Pedrão!?!?!? kkkkk
Ixi...acusações chovem com o meu nickname, desde bug para refinar pet até dupper...Já virou rotina para mim, uma de minhas contas a PaulonesBRA foi 2 vezes para produtora para ser analisada os logs e nada ficou constatado...mas fazer o que? A inveja alheia faz a minha fama ;)
O que me deixa feliz é fazer um personagem realmente digno de ser chamado de forte e testar o mesmo nas guerras, pois este sim é um PVP gostoso ;)
O que me entristece: saber que alguem foi hackiado.
Olha não gosto do monopólio no jogo, nem blue nem red, pois isso acaba por zuar o game e assim quem perde são todos os players pois as guerras são necessárias, entretanto, acho desgastante. Seria legal até cancelar as guerras de torre das sextas-feiras.Poxa, eu sempre as perco =/, mas tem o lado bom né?rs
Intrigas? Muitas! Desde pegar coroa até pvp em pistas! São inúmeras situações que poderiam facilmente escrever um livro de umas 200 páginas sobre os fatos. Mas um em especial ocorreu no Alastar, quando após uma jornada de duas semanas reunindo provas recebi a notícia que o jogador Faerie teve sua conta bloqueada, motivo:uso de programas ilegais.
Quanto ao novo Sistema de Apostas [mensagem suprimida por muitos palavrões], acho que deveria perder ao menos 100kk para defender cada cidade. O lance da fama deveria não ser os resets mas sim a fama que os personagens da guild possuem, ou seja, quando ele morre, a guild perde fama, assim você prende seus membros e equilibra o jogo.
As experiências foram muitas no WYD. Aprendi muito a mexer em computadores, aprendi a manusear bem programas dantes não conhecidos por mim, e também nunca, mas nunca emprestar itens nem passar sua conta para alguém que você conheça a menos de 1 ano.
Bugs? Cheats? Nem comento, deixo para cada um pensar, pois todo grande mágico deve guardar sempre uma carta na manga.
Às vezes, não sou dos maiores fãs do fórum do WYD. Na verdade, nada me atrai. O site tem muitos erros, na maioria das vezes não encontro o que procuro, nem o suporte está digno de elogios.
O que eu mudaria no WYD? Mudaria o tamanho dos mapas, e com certeza criaria um NPC para você pagar uma quantidade de gold e descer uma refinação em seu item. Ex:+10 pagando 500kk ele voltaria +9. Creio que seria útil.
Meu hobby é escrever artigos para revistas como History e História vivida. Gosto sempre de dar meu pitaco no mundo da Historiografia e já tive até comentários impressos em algumas publicações das revistas acima citadas.
Em relação a mudança de Reino da guild BlackDevil, é como sempre digo: quem dá com uma mão e tira com a outra acaba perdendo o amigo ;). Certamente foi algo fascinante que mudará para sempre a historia do servidor Malech. Embora acredite que o descaso e a perseguição sofrida por alguns players e visto que o -Sirius- era um líder ausente e só aparecia domingo para recolher o gold, creio este ser um dos motivos de tal rebelião.
Creio que cada um de nós tem o O PODER, seja simplesmente para mudar o próprio destino ou o destino de outros, que pode ser utilizado de forma positiva ou negativa, segundo seu livre arbítrio.




AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do WYDparaMENINAS exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.

2 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    afee e o matugay ! ja joguei com voce , voce tambem esquceu de mensionar a guilda FEAR-EFFECTS do Brasil lembra nao ...


    byee p:

  2. Anonymous says:

    Vc diz que fez o PaulonesBRA?

    Porém oq me consta é q ele é o antigo PsiuPsiu, e quem o criou n foi vc, mas o antigo e verdadeiro lider blue, Grande Lelão ...
    N querendo criticar vc, mas esse vc só upou ... Lelo já tinha feito até o sub ...

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.