AsdaNews, tem que comentar!

Posted by Shamistad on 23.1.10 1 comentários



Quer ver um milagre? Seja o milagre!

O Asda Story é um MMORPG como tantos outros, mas com diferencial  no Sistema de Soulmate (Parceiros), que você não necessita de um Grupo, você tendo um Soulmate, você tem MILHÕES de vantagens! Também tem um sistema de Sowel, que são ‘pedras’ que simbolizam a alma dos Itens que você pode trocar quando quiser e ainda personalizar a sua própria arma. Os personagens são divididos em três classes: Mago, Arqueiro e Guerreiro. Cada profissão pode ser personalizada também, porque cada profissão tem três árvores de Skill, e você pode criar a gosto designando combos de skill, mágicas passivas, e vários Buffs.
    Minha jornada no Asda começou depois que cansei do estilo do Tíbia, mesmo estando no level 118. De cada morte eu perdia 10% de tudo que eu adquiria de Experiência, Skills e Skill de Mágica. Estava se tornando um suicídio e sem contar que é caríssimo o Premium para ter vantagens dentro do jogo. E decidi procurar outro jogo. Asda Story Brasil, no caso!
    O que mais me atraiu no Asda foi o gráfico, estilo de jogo, e possibilidade de criar algo meu, personalizado e sem duvida, único! Mais foi bem mais o esquema de Sowel, pra te dizer a verdade.
    Meu personagem se chama Alyia, uma maga híbrida de Fogo Infernal com Luz Divina.

Meus primeiros conflitos/ideais surgiram da minha vontade em ser único no jogo! Indiferente de ser reconhecido pela guilda ou outra coisa, mas sim, como um jogador. E tive problemas só com isso acabei meio que procurando de uma diferente, tanto crescer dentro de uma Guilda chama Empire, e não obtive sucesso e decidi sai por motivos variados. Só fiz amizades, algumas existem outras não.
    As principais intrigas in game são as chamadas Guerra das Facções, briga entre Guildas, problemas entre Jogador & Empresa, problemas sobre algumas coisas dentro do jogo, problemas entre jogadores, novas guilds, eventos e divulgação de pessoas que fazem coisas notáveis dentro do jogo.
     Depois da primeira Guerra das Facções, tive alguns problemas em acusar Guildas, no caso a Empire. E a guilda que fez a acusação Gefahr, criou um post tentando fazer uma reclamação, e foi deletado. Foi quando tive a idéia de reportar tudo, sem ocultar esses fatos através de um blog. Eis que tive me ocultar, tive que me esconder e não deixar ninguém saber quem eu era dentro do jogo. Por medo de perder a credibilidade, mas, atualmente já sou conhecido e já sabem quem eu sou! E participo de uma guilda também, no caso o Clube, uma guilda fechada, apenas entra quem é convidado e quem tem microfone e fone. Assim surgiu o AsdaNews.
    Abordo no AsdaNews, tudo o que se refere ao Asda Story Brasil, muitas novidades, quase tudo em primeira mão! Como tenho o Evan e a Letícia do Empire que me dão muitas notícias do Asda Store USA. Fofocas, pessoas banidas, guildas criadas, comentários, eventos, premiação de eventos, e qualquer informação que interessará aos meus leitores, seguidores, parceiros e amigos. Sinto que me tornei porta-voz dos players do Asda. De alguma forma, através do blog, acabei tomando a iniciativa de pegar informação do Fórum Oficial do Asda Story Brasil e levar para um lugar só, aonde o interessante fica em destaque. E foi fazendo isso.. o retorno tive em dois dias, foi incrível. E hoje, graça a Deus, os Jogadores e o Tio DevilGatsu gostam (:
     A mudança em minha vida de jogador de Asda é costante. Mensagens Privadas, já fui acusado de ser GameMaster e de participar de alguma guilda influente. Agora minha vidinha é bastante legal, sou bem conhecidinho. As pessoas me procuram para divulgar informações e outras coisas, mesmo assim, conheci muita gente legal (mal educada também, mais não da pra viver sem eles) que seria a guilda que eu participo o Clube.
    Quase tudo em mim mesmo mudou depois do AsdaNews, confesso. Hoje, vivo procurando informações, filtrando elas. Mais tudo que faço é pensando no blog, e nas pessoas que lêem e me ajudam.
     Eu espero que esteja de alguma forma fazendo a diferença in/out game e na vida das pessoas envolvidas. Acredito que a vida no jogo se tornou melhor, e é bom ter uma coisa, nem que seja fofoca pra ler, e saber que o jogo tem um lugar que você pode ficar informado sem estar logado e lendo a linguagem FORMAL que os donos da empresa usam, no AsdaNews, você encontra uma linguagem mais divertida.
    Minhas expectativas em relação ao blog AsdaNews? Mais MiMiMi (fofoca), brincadeira. Mas é progredir, e tentar procurar representantes confiáveis para quando abrirem mais Servers para estender o trabalho. Porque eu sou sozinho no blog, e prefiro, por enquanto. Para Alyia, minhas expectativas são: pegar level cap e poder participar da facção com mais utilidade, porque é difícil você entrar e morrer de um só hit! Atualmente, não acontece mais isso. To mais resistente ;]
    Gostaria de ressaltar a importância dos blogs, e fansites. Você certamente encontrará informações, novidades e fará muitos amigos virtuais, sem esquecer da sua vida pessoal, é claro.




Jornal AsdaNews, não basta ler, tem que comentar!!!




One Response so far.

  1. Shamistad says:

    Tenho acompanhado o blog AsdaNews que tem grande utilidade para os jogadores do ASDA! Grata pela entrevista e que 2010 seja de muito sucesso! Parabéns!

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.