É possivel acreditar de novo?!

Posted by Shamistad on 6.12.09 1 comentários

La Fontaine diz: "E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja." 
Quando nós, wydianos, imaginávamos que nossa maior dor de cabeça e stress estava relacionado aos BUGs existentes no WYD, fomos atropelados por um número excessivo de hacks.
Não foi um Armageddon imprevisível. Desde o primeiro momento, muitas denúncias foram feitas. E os jogadores mais experientes e conscientes foram alertando os administradores do jogo, aliás, nós, executávamos tarefas que não eram da nossa orçada e mesmo assim, fomos silenciados com novas regras para denúncias que limitavam o nosso acesso e divulgação das ocorrências.
Muitos foram os adeuses... De repente, em todo o continente de Kersef, o único som existente era o das “almas penadas” contra monstros que já não nasciam mais. Aos poucos, tudo ia silenciando, até mesmo nossa revolta, imensa revolta. E quando já descrentes por um passado de descaso e desolação, eis que surgiu uma nova esperança...


Prezados usuários,

Nós da equipe WYD/ONGAME estamos lançando esta notícia para deixar clara a situação do WYD.
Separamos dois pontos principais para esclarecimento:

1) BUGs 7551:
Recebemos hoje (27/11) uma nova atualização do WYD e ainda hoje iremos iniciar os testes.
Se possível vamos aplicar nova atualização nos servidores no dia 01/12 durante a manutenção periódica.
Vamos torcer para que os BUGs sejam solucionados. ^^

2) Anti-Hack:
Junto da nova atualização, recebemos um novo sistema Anti-Hack.
Não podemos afirmar que esse sistema é 100% eficaz, mas estamos trabalhando junto a desenvolvedora (HanbitSoft) para desenvolver um sistema que irá finalmente impedir o uso de programas ilegais.
Pedimos que, por favor, tenham paciência.


Agradecemos a compreensão e Colaboração de todos.


Atenciosamente,
Equipe WYD / ONGAME

WYD - O Destino do Mundo em suas Mãos.

One Response so far.

  1. Tamiiih_ says:

    Bela descrição!

    Parabéns! ^^

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.