Brond, voltei a desenhar c/o WYD
Nickame: Brond
Guild: Colossus
Reino: Hekalotia
Servidor: Sephira
Classe: Transknight
Linhagem: Trans
Um ano em que os deuses digladiavam seus favores aos mortais que habitavam Kersef, fui chamado para defender um Reino desconhecido no ano de 2006.
Empolgava muito com as batalhas in game e achava tudo muito divertido.
Meu primeiro conflito aconteceu exatamente quando o Destino do Mundo não estava em minhas mãos, no primeiro FANART em que participei. Naquela época, eu estava quase level 100 e jogava há mais ou menos um mês, quando descobri que meu desenho havia sido usurpado, através do buscador do Google.
Atualmente me sinto “desligado” do WYD. Aconteceram muitas coisas, dentre elas, fatos relacionados intimamente com a guild Colossus e com minha vida pessoal e a complexa carga horária que a domina.
Fiz alguns amigos “in game”, infelizmente, perdi o contato com a maioria, mas tenho uns que tenho adicionado no Orkut, o que facilita a comunicação. Não me recordo de todos os nicknames, mas seus nomes: são taavinho; Márcio, BOBChan (desenhista que participou de muitos FANARTs); krn(eu sei que o nome do player não é esse, mas foi ele quem colocou no perfil do orkut, fazer o quê?); Rafael; Kosmo 666; Nyce Ramão (outra desenhista dos FANART) e é claro, Shamistad (que também conheci devido a arte)
Tive muitos inimigos, não recordo seus nomes, mas a maioria foi devido a me matarem “away” no deserto para tomar meu lugar, houve uns membros de uma guild que estava começando, já tinham umas 20 pessoas, eles me perseguiam sempre no deserto e eu não tinha guild para pedir uma ajuda, mas pouco tempo depois eu entrei na guild Halloween e chamei alguns amigos para me ajudar a colocar pressão neles e lembro-me de ter me vingado de todos, acabei ajudando a acabar com essa guild fazendo seus membros debandarem.
Fui andarilho por muito tempo, porque não me sentia interessado em participar de guilds. Depois entrei para uma guild que defendia o Reino de Hekalotia (fiquei uns dois meses), em seguida fui para a Halloween que já era aliada da Colossus na época e era do Reino de Akelonia, permaneci por uns sete meses e posteriormente fui para a guild Colossus, na época, dona do server 2.
Não aprendi nada além da existência initerrupta de conflitos por causa do Reino. Algumas vezes era enfadonho outras, divertido.
Nunca distingui meus amigos pelo Reino, level ou até mesmo Servidor. Acho que isso é apenas opção ou obrigação devido à cor que a guild escolheu.
Nunca trai ninguém. Isso vai contra meus princípios, e caso eu errasse com alguém por motivo inevitável, eu faria o máximo para me redimir.
Tinha uma galera que sempre ficavam comigo no deserto, eram muito gente boa, na época em que os reinos eram misturados, guildas misturadas e jogando em grupo e se ajudando, era um grupo não cash, meio rejeitado, mas é dele de quem sinto saudades.
Nunca namorei in game. Confesso que tive algumas admiradoras, mas nada além disso.
Sofri abuso em relação ao FANART. Acusaram-me injustamente de copiar desenhos do Google e de pedir votos para o concurso, coisas que eu nunca fiz.
O que mais me deixava feliz in game, era “upar”, brincadeira! Sem dúvida e definitivamente, era encontrar e jogar junto com os meus amigos.
O que muito me chateava, eram as sacanagens que faziam comigo no deserto, minha própria guild muitas vezes não me incluía em grupo para “upar” com eles (acho que era por que eu não era cash).
Nunca gostei do monopólio, por isso fui muito tempo Andarilho, principalmente para evitar intrigas e fofocas, pois as odeio!
Acho que a vida é composta de altos e baixos e o lado bom de cair sendo injustiçado, é a possibilidade de se reerguer em triunfo, em qualquer ocasião, mesmo em jogos.
Acho que a vida é composta de altos e baixos e o lado bom de cair sendo injustiçado, é a possibilidade de se reerguer em triunfo, em qualquer ocasião, mesmo em jogos.
Com o WYD, eu voltei a desenhar. Eu estava sem desenhar nada fazia alguns anos.
Se eu já usei alguma espécie de bug?! Sim, aquele que dava para pular muros.
Atualmente estou parado com WYD, faz mais de 1ano que não jogo, acho que desanimei um pouco devido à faculdade e alguns problemas no próprio jogo. No mais, fui um player mais conhecido por minha arte, do que por meus feitos, in game.
Quanto a arte, iniciei aos três anos, meu primeiro rabisco, mas desenho mesmo com algum estilo, somente a partir dos 4 ou 5 anos. Um dos meus trabalhos que considero, o mais evidente, foi o penúltimo desenho do Wyd, apesar de ter ficado em segundo no evento em questão (aquele com os archs e uma celestial huntress em montarias, inclusive o dragão) Hoje possuo mais conhecimento de photoshop, poderia fazer algo bem melhor, mas me falta tempo e inspiração.
O desenho representa em minha vida uma forma de expressar uma imagem que não existia e passou a existir saindo completamente da minha mente, por isso respeito muito o desenho dos outros, mesmo os que não são de tanta técnica, por que o desenho é algo muito íntimo e a pessoa que o criou tentou passar para um papel ou para um outro meio externo uma coisa completamente da sua mente, e afinal de contas, os desenhos existem desde os primórdios da humanidade.
Quer saber mais sobre o Brond?! Acesse: http://brond.deviantart.com/