Hooligan, como você nunca viu!

Posted by Shamistad on 12.9.09 5 comentários

Nickame: -Hooligan- (Absoluta pros mais íntimos kkkk) 
Guild: BlackDevil  
Reino: Akelonia (RED) 
Servidor: Malech
Classe: Foema
Linhagem: Black
Lvl: 185 sub / 163 celestial
 
Quando surgiu o WYD Global eu comecei jogando lá, de uns tempos pra cá acabei me mudando para Seattle e mantinha contato com o Lucas (Gomes), nessa época ele shareava, ou seja, dividia, conta com o Rafael (konoha), ele me dizia que o Rafael estava querendo parar, vender a parte da conta dele comecei a me interessar em arrumar um jogo online para jogar, foi ai que comprei a parte do Rafael e comecei a sharear com o Gomes, mudamos o nick para Hooligan e ta assim até hoje.
Eu realmente não achava que iria acabar me envolvendo muito com o WYD, a princípio, comecei apenas como passa tempo, acabei gostando e jogando sério. Gosto muito dos amigos que fiz durante esse tempo, me sinto bem jogando, upando, gosto muito de caçar e conhecer novas coisas... O que realmente me faz sentir bem no WYD são os amigos que fazemos, e é claro os PVPs ^^
Conheci poucas pessoas, mas as que eu conheci, considero muito!
Não sofri nenhum tipo de abuso in game, não que eu tenha percebido! rs Falando sério, acho que nunca sofri, porém, pelo que ando percebendo é que ocorre grande falta de respeito com o uso de hacks, realmente nunca joguei um game online que estivesse tão explícito essa prática e pior: onde as medidas não são tomadas de imediato, acho que o que estraga o jogo é isso! Pensando bem, isso sim pode ser considerado como um abuso!
Em geral conheço mais o pessoal da guild BlackDevil: Gomes, Rishis (biba), lLostI (emotivo), Skuub (ex-marido), ExSussa (futuro marido), Lua (madrinha - absoluta), Voodoo (gay), Sirius (padrinho), Sthysd (nervoso), Tsuki (sirigaita), Lokaooooo (filho), Noba, Skkin (amante), rakshasa (amante), tipecom, Synce, Loly, Gudexxxxxx. Gosto de todos S2.
*Malzzz se eskeci alguém =(
O que mais me deixa feliz no WYD é ser útil, estar com os amigos, upar, pvp com os amigos, tudo é bom quando se esta com os amigos (*-*)
O que mais me entristece é não ter o que fazer, não upar, por exemplo.
Humm, não sei se devo comprometer meus amiguinhos, mas na guild fazemos algumas brincadeirinhas (no bom sentido) e eu arrumo um “ namorado” por dia, tudo começou com skuub, ai nós começamos a zoar... Atualmente to noivando com exsussa, mais já peguei de monte kkkkk. Seriamente com ninguém!!!
Sou muito diferente das outras mulheres, ou elos, como sou absoluta, e absolutas não tem TPM... então... kkkk
Queria aproveitar a oportunidade, balançar os meus cabelinhos da chapinha e dar um salve para o povo da BlackDevil. Especialmente para o Sthysd que motiva o povo pra upar, me ajudou quando recebi pk drop por bug. Para o Sirius que ajuda sempre respondendo minhas dúvidas, chamando pra upar, e me ajudouuuuuuuu muitooooo também no bug do pk drop, quanod consegui recuperar alguns dos meus itens.Pra Lua (absoluta) que fica perdendo tempo falando mal de umas figuras “famosas” aew. Para o Skuub meu ex-marido que apesar da separação ainda carrego ele no meu coração. Pro ExSussa meu futuro marido, me aguarde!!! Pro Rishis meu Pokémon / Digimon favorito!!! Pro Gomessss, claroooooooooo, com quem quebro pau todo dia mais é minha fêmea, ou macho, não sei... depende do estado de espírito. Para o Losttttttttttttt que apesar das crises gosto muito! Obrigado a shami pelo espaço no seu blog ^^, achei muito legal e diferente merece o prêmio ^^, apesar de que eu só quis me relevar.
Aviso importante: ♥ Casamento meu e do ExSussa nesse domingo no horário da guerra, no altar de Thor ^^

5 Responses so far.

  1. Hooligan says:

    Tsuki sirigaita

  2. Felippe says:

    Lindooooooooooooooooooooooooo!
    Meu Pokemoooooooooooooooooooooooooooooooon.
    *.*

  3. Unknown says:

    Hooligand S2

    By: Tsuki

  4. Jully says:

    Só a absoluta incrível, maravilhosaaaaa do hoo p/ me fazer chorar de rir uma hora dessas.. perfeitooooo lov uuuu

  5. Jully says:

    outra coisa tenho q falar mau da sthefanyyyy vai ela é.. sei la o q aquilo eh kkkkk .... mas falar bem n da naoooo... So lembr de vc cantando Pq eu sou lindaaaaa absolutaaaa.... kkkkk
    lov u hoooo

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.