miilaa

Posted by Shamistad on 11.9.09 0 comentários

Nickame: miilaa 
Guild: supr3m3 
Reino: Akelonia 
Servidor: Malech 
Server:2 
Classe: Foema/ Huntress
Linhagem: Sobrevivência
Comecei a jogar cerca de um ano e meio por indicação de um amigo que jogava GB, deixando-me muito interessada.
Sinto-me muito feliz com o WYD. Ele é meu hobby preferido! Eu adoro ficar aquie! Upar... Dropar... Vender muito! Eu acho muito massa!
Conheço muitas pessoas, minha guild é grande, mas amigos, amigos mesmo, são poucos.
Nunca sofri nenhum tipo de abuso in game.
Meus melhores amigos são: Sephirot, dainha, felinagulosa, -tk-m4go-, eudes-jack, gaah-S2-maah
O que mais me deixa feliz ultimamente, é a companhia de minha amiga felina, a quem chamo de Fê e do –tk-m4go- em Consórcios Up, e as madrugadas ficam sempre animadas e rimos bastante!
O que me entristece é essa diferença entre os blues e reds. Isso é um jogo aonde ambas as partes deveriam ser iguais ou pelo menos um pouco. O jogo já esta ficando sem graça! .Acho também que os blues deveriam tomar uma posição e pelo menos tentar lutar... Na verdade eles precisam é de um bom líder!
Eu já namorei alguém do WYD, sim! (segredinho)
Quando estou na TPM, se me enche leva mono!

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.