•Fahrenheit• Eternas Saudades

Posted by Shamistad on 25.9.09 1 comentários


•Fahrenheit•


“Que a estrada se abra à sua frente, 
Que o vento sopre levemente em suas costas, 
Que o sol brilhe morno e suave em sua face, 
Que a chuva caia de mansinho em seus campos, 
E, até que nos encontremos, de novo... 

Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!”


Ao contrário de muitos, ele não precisava de uma platéia para auto afirmar-se. Nem dos aplausos repletos de interesses escusos. Fahrenheit era ele mesmo, em toda e qualquer situação, independente de seu Reino, nunca virou as costas ao seu ideal de igualdade e justiça. Carregava consigo um carisma único e uma imaginação incrível, que se manifestava nos momentos mais inusitados. 
Tínhamos nossa “novela” particular, que intitulamos: Momentos lésbicos no Wyd. (risos) e aproveitando alguns “bugs” tirávamos muitas screenshots, as permitidas para menores, estão aqui. (risos). Também metamorfoseamos nossas vozes diversas vezes, e brincávamos imitando nossos amigos e nossos “inimigos”, sempre, é claro, de uma maneira saudável e principalmente discreta, afinal, a nossa platéia era imensa: ele e eu, eu e ele. Impossível esquecer quando os risinhos rompiam-se em gargalhadas amedrontadas por causa do horário, ou de crises histéricas de risos, que doíam nossa barriga! Porque ele sabia explorar o humor e a comédia como ninguém! 
Ele também sabia ser solidário em todos os momentos e era extremamente generoso. Recordo-me quando por motivos outros, saí da Alliance pela primeira vez e virei um andarilho. Ávida em finalmente torna-me celestial, encontrava-me prisioneira de minha limitada condição, entretanto, antagônico a atitude de todos aqueles que sempre falavam e brandiam que estavam ao meu lado independente de tudo, •Fahrenheit• foi a única mão que se estendeu para mim e foi com sua ajuda, que ele sempre ressaltou ser modesta, o que não é verdade, fiz meu Celestial! Sou muito grata por isso, porque sua atitude foi maior do que a pedra secreta que faltava para a minha “Ideal”. Quando soube do que lhe aconteceu, fiquei estarrecida. Chocada e vazia. Porque nossos amigos, os verdadeiros amigos, são aqueles que nos completam, e o •Fahrenheit• me completava. E eu sei que todos que o conheceram dividem comigo este sentimento e esta sensação.


Frases memoráveis de •Fahrenheit•:



" (...) Bug?! Não existe bug no wyd, tudo não passa de fruto de nossas imaginações. As nossas screenshots são apenas projeções de nosso inconsciente." 
" (...)  Vamos participar do Fanart Dia dos Namorados?! Precisamos revelar ao povo wydiano, que no fundo, no fundo, a Foema e a Huntress são lésbicas".
" (...) Fiz uma guild para unir todos os blues, porque o que nos falta é união e perseverança. Advinha o nome?! Honour! Gostou?! Como diz Pedro Barca: - ao rei a vida e os bens devem ser dados, mas honra é patrimônio da alma, que pertence apenas a Deus. "

One Response so far.

  1. iWydTube says:

    Nossa vei, nao conhecia esse cara mais pela descriçao ae o cara era gente boa, amigo e companheiro
    fazera falta mesmo eu nao conhecendo ele.

    Meus Pezames :S

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.