Não confie demais

Posted by Shamistad on 30.11.10 0 comentários


Estou divulgando essa mensagem, único e exclusivamente, para que sirva de alerta aos jogadores, para que sejam precavidos, não emprestem itens, não dividam contas, para que situações como a descrita abaixo, não aconteçam com você.
Embora seja cansativo bater na mesma “tecla”, mas diante do aumento de roubos dentro do jogo, fica aqui, o meu apelo, para que você tenha mais cuidado!

“Cara você sabe que eu sei quem você é! Sei por que a senha do teclado numérico só pode ser alterada por alguém que possua a senha original, ou seja, você e eu. Só quero que guarde as seguintes frases: “O que vem fácil vai fácil”, “O que aqui fazemos aqui pagamos”, “A vingança é um prato que se come frio”. Foi bom você me roubar, pois isso me deu um gás para conseguir tudo de novo e muito melhor do que me roubou. Ao contrário de você, eu sou uma pessoa honesta e de caráter e corro atrás para conseguir o que quero. Não venha com “é apenas um joguinho”, é apenas um joguinho no qual gastei R$1.600,00 reais e o que você fez é roubo, previsto nas leis brasileiras e pode ter certeza que estou na sua cola e uma hora dessas você vacilará e eu te pegarei. E você pode ter certeza que me reembolsará esses R$ 1.600,00 com juros e correção.

-Zeks, Malech.

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.