GregohStorm, a tempestade chegou!

Posted by Shamistad on 16.11.10 3 comentários

Shakespare diz: “Um dia você (...) Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.”

Clique para ampliar
Nickame: GregohStorm
Guild: Brahmeiros
Reino: Hekalotia
Servidor: Malech
Classe: TransKnight
Linhagem: Huntress

Comecei a jogar entre 2005 e 2006. Eu freqüentava uma lanhouse na época e achei o jogo legal. Embora tenha nascido como HT-Gregoh, graças a muitas zoeiras no TS (TeamSpeak), mudei para GregohStorm.
Recordo-me que devo ter perdido muitos quilinhos no início do jogo, pois passava o dia todo jogando, sem pensar em mais nada.
Meu primeiro servidor foi o Alastar, mas com os “dup”, tornou-se um servidor sem lei e acabei mudando para o servidor Malech, o mais antigo do jogo.
Meu primeiro conflito mesmo, aconteceu no servidor que acabara de mudar, o Malech. E advinha com quem? Com “empinado” Lil-Jon, e sei que não fui o único! Mas graças ao bom Deus, ele “vazou” do WYD.
Tantas coisas mudaram no WYD... Eu, que jogo desde quando ninguém sabia o que era macro, Sombra Negra, na época em que poeira de lac era a tábua salvadora de muitos wydianos, hoje, você tem um jogo onde as coisas estão infinitamente mais fáceis, sem dúvida!
Acho que a principal característica de um jogador de WYD é o próprio vício. Eu trabalho, estudo e tenho meus amigos fora do jogo, mas tem certas pessoas que perderam a noção e vivem literalmente nesse jogo.
Tenho muitos amigos! Em primeiro lugar, meu “irmãozão” HT-Dragon, o cara que está comigo desde o começo e sei que poderei contar com ele sempre! Depois, vem: Xiss, Thargux, O BaDKiller, CocaStyle, AnUBiTis, TK-KoldPlay, VeryHard, Mistycah, miguelbt dentre outros!
Eu comecei como a maioria, defendendo o Reino de Akelonia, mas depois de idas e vindas, tornei-me um soldado do Reino de Hekalotia, e espero que nada aconteça para eu voltar a virar um akelonio!
Minha primeira guilda foi a Psycotrai, na qual eu me fortaleci e aprendi o significado da palavra confiança. Depois vieram a SoulHeaven, RedDragons, Biohazard, e agora Brahmeiros. Eu saí da Psycotrai, porque ela foi uma guilda forte, mas hoje não passa de um sonho do “Miguel”. Estou atualmente na Brahmeiros porque acho que uma guilda de gente boa!
O que aprendi nos dois reinos? Aprendi que se você defende o reino de Hekalotia, você tem dois inimigos: Akelonia e a Ongame.
A hierarquia que deveria existir para organizar melhor as funções dos players, hoje, acredito que dificulta. Vocês sabem o que é SMS? Síndrome da Medalha de Sub? Você pega a medalha de sub e logo é atormentado por uma preguiça de entrar no WYD, e vive off ou macro!
Eu não diferencio os meus amigos pela distinção dos reinos. Eu penso da seguinte forma: a amizade se sobrepõe a cor da capa. Também não diferencio na questão do nível, afinal, o cara pode ser um novato hoje, mas poderá ser um “top” amanhã!
Saudades? Eu sinto saudades do †FeRn4nDo†. De quando algum blue me zoava, e eu dizia assim: - Vou dar /chamarFernando! (risos)
Embora não tenha namorado uma garota ingame, confesso que o cupido me acertou em pleno “up”. Até hoje, sou muito afim dela...
É claro que tem diferença no tratamento de meninas e meninos no WYD! Basta saberem que é uma menina jogando, eles caem em cima igualzinho a “urubu na carne podre”. Outros são apenas atenciosos, mas eu costumo tratá-las normalmente, sem essa diferença entre os sexos.
O que mais me deixa feliz “ingame” são meus amigos! Eles simplesmente alegram o meu dia!
Costumo acompanhar os fóruns do WYD no site oficial do jogo. As reclamações, as respostas dos Moderadores e os eventos são o que mais me atraem!
Se eu pudesse, mudaria no WYD a taxa de drop, faria mais eventos de gold sem envolver tanto cash. Eu acredito que as pessoas usem “hack” porque os GMs só fazem eventos bons para quem compra cash.
Quando não estou jogando WYD, trabalho, estudo, dou aulas de karate e passeio bastante!
Para finalizar, gostaria de deixar uma frase. Uma frase que todos deveríam usar, no WYD, nos esportes, na vida: "Nunca pense em vencer, pense apenas em não perder." Gichin Funakoshi. Fundador do Karate-Do Shotokan.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oiaaa, eu ai O BaDKiller ^^

  2. Unknown says:

    a eminho lembro de eu '---' kposkposkpos
    Parça ♥

    by:AnUbItIs

  3. Anônimo says:

    Funakoshi eh o cara!!!

Deixe um comentário! Grata!

♥ Agradeço-lhes a participação e conseqüente divulgação do blog S H A M I S T A D: Luz de mil tons.♥

Desejo-lhes dias felizes e iluminados!


--------
AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do meu blog, Shamistad, é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.